Friday, March 21, 2008




8 comments:

José Cardoso said...

isso é a tua barba verdadeira ou é só um truque 3d? ;p

Gonzelvis said...

sabes como é zé,
também hà jantares do bigode no second life!

José Cardoso said...

HAHAHAH!!! jantar do bigode :D

José Cardoso said...

(daqui a uma semana o bloguinho faz um ano, já pode começar a comer as papinhas de cereais)

pandoracomplexa said...

e encher os balões para a festa, comprar os bicos de pato com fiambre e queijo, as pintarolas, batatas fritas e sacos com guloseimas para os convidados.


ps. consideramo-nos desde já convidados :-)

José Cardoso said...

Nunca hei-de perceber a popularidade dos bicos de pato nas festas de anos... Ficavam sempre para último. As batatas fritas, isso sim, eram populares. Já para não falar dos rebuçados e caramelos de fruta que eram logo os primeiros a ir abaixo. Depois de uma partidinha de futebol ou uma jogadela na mega drive, ainda tínhamos de ir cantar a porra dos parabéns.. Esse momento tão cruel, a quebrar o ritmo da festa. Depois o aniversariante abre as prendas e tal..faz inveja aos amigos com o seu transformer novinho em folha..e depois ainda dá tempo para ir jogar os últimos minutos de um qualquer jogo de pancadaria. Quando finalmente o nosso pai nos vem buscar (sempre mais cedo que o combinado), os progenitores do aniversariante acabam sempre por nos oferecer UM BICO DE PATO para a viagem. Sim, porque de resto foi tudo.

E agora... que já somos todos crescidos...toda a gente tem vergonha de admitir que isso é que são as verdadeiras festas de anos. Agora, jantarzinho na Praça Carlos Alberto ou, pior, nos Poveiros seguido de um pulinho no Passos para depois continuar a deprimente festa pela rua abaixo e acima até ao Plano B...é uma tristeza.

Meus amigos: A vida é como o Bico de Pato. Nos primeiros anos, comemos os rebuçados, as batatas fritas, as bolachas e os folhados de chocolate e, depois de chegarmos aos 15, é sempre a comer o Bico de Pato recesso todos os anos.

José Cardoso said...

E Mais: O Bico de Pato nem sequer aparece no Google!!!!

pandoracomplexa said...

julgo que o bico de pato é um regionalismo nortenho, lá em baixo não há (pelo menos em leiria).

poland in white.....parece-me bem

1 ab